Como desbloquear a senha da Nota Paulista no Poupatempo

Você sabia que é possível desbloquear a senha da Nota Fiscal Paulista no Poupatempo? Essa é a forma mais prática e eficiente para você conseguir ter acesso ao seu cadastro novamente. Os postos do programa contam com agentes da Secretaria da Fazenda e do Procon-SP para receber os cidadãos, prestar as orientações necessárias e auxiliar no processo de troca da senha.

Milhares de pessoas que participam da Nota Paulista simplesmente deixam de receber os seus créditos porque esqueceram a senha. Como os procedimentos para cadastrar a nova senha são um pouco burocráticos, os consumidores acabam desistindo de fazer a troca e deixam os valores parados na conta.

Se isso está acontecendo com você, não perca mais tempo (nem dinheiro). A partir de agora nós vamos explicar tudo o que você precisa fazer para registrar a senha e acessar o seu cadastro da Nota Fiscal Pta novamente.


Por que a senha da Nota Paulista é bloqueada?

Antes de mostrar o que fazer para regularizar o seu cadastro, vale a pena explicar o motivo do bloqueio da senha. Para muitas pessoas, ela é bloqueada logo após a realização do cadastro, e a maioria dos consumidores não entende o por quê.

Isso acontece em razão do sistema de segurança do site da Nota Fiscal Paulista. Se ele identificar que as informações fornecidas pelo usuário não são muito confiáveis, automaticamente ocorre o bloqueio da senha para impedir o acesso ao cadastro. Essa foi a forma encontrada pela Secretaria da Fazenda de São Paulo para evitar eventuais tentativas de fraudes no programa.… Clique aqui para ler todas as informações